Conexão Teresina: o Submundo da Facção PCC 1533 no Nordeste

Em “Conexão Teresina”, William Luz nos leva a uma jornada intensa e sombria pelo mundo do Primeiro Comando da Capital, contando a história de um ex-membro em busca de redenção no Piauí, enquanto lida com a expansão da facção no Nordeste e um amor proibido que pode desencadear uma guerra.

Conexão Teresina uma crônica sobre o PCC

“Conexão Teresina” é um romance policial pulsante que te envolve no submundo do Primeiro Comando da Capital (Facção PCC 1533) no Nordeste. Não perca essa história arrebatadora, inspirada em fatos reais.

Desvende as Profundezas do Primeiro Comando da Capital em “Conexão Teresina”

Prepare-se para mergulhar no intrincado mundo do Primeiro Comando da Capital com “Conexão Teresina: uma crônica sobre a atuação do PCC no Piauí”, o novo lançamento de William Luz.

A facção PCC é um dos grupos criminosos mais temidos e enigmáticos do Brasil, e nesta obra de ficção inspirada em eventos reais, você será levado ao âmago de sua ação, onde amor, ódio, vingança e violência se entrelaçam em uma trama cativante.

Acompanhe a vida de Marcos Lengruber, um ex-integrante do PCC que fugiu para Teresina, Piauí, após os violentos ataques da organização em São Paulo em 2006. Agora, enquanto tenta reconstruir sua vida, o passado volta para assombrá-lo, quando um ex-parceiro de crime é enviado para liderar a conexão Teresina do PCC, que está em plena expansão pelo Nordeste.

Amor, ódio e vingança: a história humana por trás do crime organizado

Ana, uma bela teresinense, se encontra entre esses dois parceiros de crime, agora em lados opostos, dando ainda mais intensidade a esta história de amor, ódio e vingança.

O autor William Luz, ao descrever a violência como uma instituição tão natural quanto a própria vida humana, nos lembra que, apesar da brutalidade, a humanidade tem a capacidade de sobreviver e evoluir. E é exatamente isso que ele faz através de sua escrita – uma crônica de sobrevivência e evolução, inspirada em fatos reais.

“Conexão Teresina” é mais do que apenas um romance policial. É um vislumbre perspicaz e corajoso da realidade do crime organizado no Brasil, e um testamento de como o PCC, nascido nos presídios de São Paulo, conseguiu se espalhar por todo o país, corrompendo policiais, juízes e políticos pelo caminho.

O PCC no Nordeste: Uma conexão perigosa

Entre no mundo do PCC e testemunhe em primeira mão a expansão da facção pelo Nordeste. Adquira “Conexão Teresina: uma crônica sobre a atuação do PCC no Piauí” da Editora Clube de Autores hoje mesmo. Prepare-se para uma jornada que você não esquecerá tão cedo.

Autor: Ricard Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Primeiro Comando da Capital ☯ Facção PCC 1533 ☯

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading