Os mais importantes fatos sobre a organização criminosa paulista e seus aliados no mês de Setembro de 2018.
29 de setembro de 2018

CV atirou no PCC mas dançou na fuga
→ JA é noticia → Redação
→ Alagoas
→ Guerra entre facções
O CV não se intimidou, foi justiçar o CV em plena Rua do Comércio no centro de Jaramataia, mas deu ruim, a vítima sobreviveu e ele acabou nas mãos da PM.
27 de setembro de 2018

Foram presos após torturarem o inimigo
→ Massa News → Redação
→ Paraná
→ Guerra entre facções
Misael Natã Ribeiro da Silva, Anderson Diego Santana e Naikon Martins Carvalho seguraram na contenção, no bairro Caximba em Curitiba, um casal acusado de justiçar um PCC até receberem a responsa de executar os dois.
26 de setembro de 2018

PCC se une com piratas no Amazonas
→ Sputnik → Thiago de Araújo
→ Organização Criminosa → Aliados e Inimigos
“A fama que coariense tem é de pirata de rio, e pirata de rio não é benquisto assim como estupradores”, explicou o major Pedro Moreira, comandante do 5o batalhão da Polícia Militar (PM) em Coari, em entrevista exclusiva à Sputnik Brasil. E foi isso que fez com que os “ratos d’água” – termo dado pela população aos piratas – se unissem ao PCC.
1º de setembro de 2018

PCC uma das maiores empresas do Brasil
→ Diário de Notícias → redação
→ Amazonas
→ Combate à facção
Em São Paulo eles já ousaram até lançar um candidato a vereador: não prosperou, pois a candidatura foi impugnada, mas hoje são os candidatos que procuram o apoio do PCC. A faturação do grupo PCC pode chegar a 800 milhões de reais por ano, perto de 170 milhões de euros, o que o colocaria na seleta lista das 500 maiores empresas brasileiras.