Espírito Santo — PCC 1533 ES

Notícias — PCC 1533 News — Espírito Santo

20 de maio de 2020

Foto de Juninho Nazaré e seu Land Rover
CV Juninho Nazaré preso no ES alugava armas para PCCs no MG e RJ?

Líder de quadrilha CV que atuava no RJ, foge do MG, e é preso no ES
→ Radio Acessa
→ Minas Gerais — Espírito Santo — Rio de Janeiro
→ Organização Criminosa — Combate ao Crime

O que chama a atenção na prisão do CV Juninho Nazaré, Elmo Silva Lopes Júnior, preso no Espírito Santo após fugir de Minas Gerais quando sua advogada foi pesa, é que ele mantinha negócios com integrante do Primeiro Comando da Capital.

Não está clara qual a relação entre Tia, uma traficante ligada ao PCC e o chefe de quadrilha do CV na região da Costa Verde e Sul Fluminense, que conseguiu se evadir, após a captura três paulistas, possíveis distribuidores PCCs, com dois quilos de cocaína pura, em uma garagem usada por ela para seus negócios no bairro Siderlândia, em Volta Redonda.

Os negócios de Tia com Juninho Nazaré podem indicar uma interação pouco falada entre as facções inimigas PCC e CV.

1º de maio de 2020

Arte sobre foto do PCV Washington Damázio da Silva tendo ao fundo a foto da comunidade
PCV Washington Damázio da Silva

A guerra pelo domínio de Vitória e a prisão do sobrinho do líder do PCV
→ Glacieri Carraretto — A Gazeta
→ Espírito Santo
→ Guerra entre facções

Primeiro Comando de Vitória (PCV) está em campanha para conquistar a hegemonia na organização da comunidade criminosa de Vitória. Diversas ações contra grupos autônomos e de facções inimigas tem acontecido.

O PCV Beto, Carlos Alberto Furtado, líder da facção aliada do Primeiro Comando da Capital está preso na Máxima de Viana, e seu sobrinho que cuidava de seus negócios nas ruas foi preso ontem.

Washington Damásio da Silva caiu no bairro da Penha. Em menos de um ano a polícia conseguiu capturar parte da liderança do PCV, no entanto o PCV Marujo, Fernando Moraes Pereira, continua nas ruas e a guerra continua.

28 de julho de 2019

< PCCURTAS >

Nossa Gente
Tribunal do Crime é interrompido, quatro PCCs são presos e um morto. Um membro da facção teria sido julgado e seria morto mas a polícia chegou antes da execução que ocorreria em União da Vitória.

16 de agosto de 2018

Negaram a força da facção — deu ruim
Gazeta on-line  → Laila Magesk
→ Combate à facção

O promotor de Justiça Sérgio Alves afirma que a facção paulista ganhou espaço e hoje domina vários bairros da periferia vitoriense e estão presentes em por todo o interior do estado apesar do rígido controle que é feito quanto a entrada de celulares nos presídios capixabas.

Apesar de todo mundo do crime estar careca de saber que os irmãos do 3 no estado estão fortalecidos o secretário de segurança continua tentando esconder o sol com a peneira: “Quem fala que tem facções de outros Estados atuando aqui, está dizendo uma mentira. Não tem. Nosso serviços de inteligência tem monitorado e não existe facções de fora…” kkkkkkkk, não acredito o cara tem um serviço de inteligência e chama a gente de burro e o promotor de Justiça de mentiroso kkkkkk!!!

2 de maio de 2018

Tudo 3 333 em Vitória do Espírito Santo

Mortes em uma Vitória ainda divida
→ Blog do Caique Santos
Guerra entre facções

Em Conquista as disputas por territórios envolvem integrantes das facções “K2“, uma alusão ao Comando Vermelho (o 2 representa o V que é feito com 2 dedos) e a “Tudo 3” ou “333”, sob o comando de traficantes de Salvador.

29 de outubro de 2017

A polícia alega que os dois presos em Mucuri são do PCC
bahiaextremosul.com.br
Bahia – Espírito Santo – Tráfico de Drogas
O distrito de Nova Brasília em Mucuri é tão pequeno que quase nem aparece no Google Maps, mas segundo a polícia o PCC já encontrou o lugar, era lá que estava Alvino Pinheiro Bastos, um dos líderes da facção drogas no Morro do Jaburu em Vitória do Espírito Santo.