Acre — PCC 1533 AC

Notícias — PCC 1533 News — Acre

Os mais importantes fatos sobre a organização criminosa paulista e seu aliado Bonde dos 13 B-13 no estado do Acre.

8 de junho de 2018

Bonde dos 13 Acre 24 horasCV tenta tomar a Sapolândia do B13
→ AC 24 Horas
Guerra entre facções

Cerca de 20 homens ligados ao Comando Vermelho invadiram o bairro na tentativa de tomar o território dominado pela facção rival, Bonde dos 13, mas não passaram pelas crias do 15 — uma pessoa que não tinha ligação com a guerra foi ferida e um B13 morto.

6 de junho de 2018

Acre é o novo centro de disputa de drogasAgora é a hora e a vez do Acre
Aline dos Santos → Campo Grande News
Guerra entre facções  — Tráfico internacional

Além de tráfico e o rastro de violência deixado pelo embate entre as facções, Mato Grosso do Sul e o Acre também compartilham as fronteiras escancaradas. “Vejo as facções como um vírus, que encontrou na região o hospedeiro ideal. A fronteira aberta, vulnerável é um dos atrativos que as facções enxergaram”.

31 de maio de 2018

Agente penitenciário morto em guerra de facçõesMataram o carcereiro por engado
→ G1 AC
Guerra entre facções

É até difícil acreditar, mas é verdade. O agente penitenciário Gilcir Silva Vieiranão foi morto por alguma ação contra o Estado ou contra os ASPENs — ele morreu por engano.

Os caras saíram para matar um inimigo da facção, podia ser qualquer um, mas tinham que cumprir sua missão. O ASPEN estava trocando o pneu de sua moto e foi confundido como sendo um membro da facção rival. Os caras só perceberam o erro quando viram a notícia na TV.

14 de maio de 2018

Rota do Solimões cairá nas mãos do PCC 1533O fim da aliança Comando Vermelho e Família do Norte 
Leandro Prazeres → UOL Notícias
Guerra entre facções — Tráfico internacional

Com o fim da aliança entre as facções Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV) as forças públicas temem que não exista mais barreiras para a hegemonia nacional do Primeiro Comando da Capital (PCC).

A facção paulista já havia dominado a Rota Caipira controlando a entrada das drogas e armas provenientes da Bolívia e do Paraguai, agora com a quebra da aliança entre seus inimigos do Norte há a possibilidade de fechar a Rota do Solimões, impedindo a compra pelo CV e FDN dos entorpecentes vindos do Peru e da Colômbia.

A guerra entre as facções no Acre e em Roraima, que estavam equilibradas entre PCC B13 e grupos locais, contra o CV FDN, deverá sofrer reformulação de estrategias com um possível fortalecimento da aliança paulista.

10 de maio de 2018

Garoto no chãoQuando a polícia passa a ser o problema
Bruno Paes Manso → G1
Violência Policial

Veja como são as coisas, enquanto em alguns estados o pessoal tem dúvidas se o PCC foi o responsável dela queda dos homicídios, em outros se tem certeza que a polícia é que foi a responsável pelo aumento da violência — não reclamem comigo, quem afirma é a Globo…

A escalada mais impressionante ocorreu no Amapá, estado que ocupa o primeiro lugar no ranking brasileiro. Eram quatro casos de mortes por intervenção em 2013, que se multiplicaram por 16, alcançando 66 ocorrências no ano passado.

Em todas as polícias do mundo, no entanto, essas mortes por intervenção são sinônimo de falta de comando e de treinamento dos policiais para agir de forma inteligente e coordenada.

Como resultado, os mesmos estados que testemunharam crescimento generalizado dos homicídios nos últimos anos também aumentaram as taxas de mortes produzidas por intervenção policial. São exemplos o Acre e o Pará, empatados na terceira colocação de violência policial, com 4,5 mortos por 100 mil habitantes.

7 de maio de 2018

O PCC e o SatanismoSatanistas e PCC não se bicam — crônica
Ricard Wagner Rizzi → faccaopcc1533primeirocomandodacapital.org
Guerra entre facções — Sistema Carcerário

Não ia ter pagamento para esse serviço, era para ajudar os aliados, e eu fui convidado. Era só ir para as proximidades de Aquidauana no Mato Grosso do Sul, esperar na casa de um aliado o carregamento que vinha da fronteira e seguir para Rio Branco no Acre, onde os garotos do Bonde dos 13 B13, estavam em guerra com os inimigos do Comando Vermelho CV e da Família do Norte FDN.

4 de maio de 2018

Aliados Bonde dos 13 B13 são presos aos montes19 do B13 caem em investigação do DCORE
→ O Rio Branco
Acre — Organização Criminosa — Combate à facção

“Nos prendemos o Blade em setembro do ano passado e através do celular dele nos conseguimos identificar pelo menos 19 pessoas suspeitas de integrar uma facção criminosa, entre eles um menor de 17 anos, além de constatar a prática de diversos outros crimes, entre eles, a de um homicídio ocorrido em um barranco do bairro Papouco e outro ocorrido no sinal do centro, onde uma jovem foi alvejada com um tio nas costas. É importante salientar que 15 dessas pessoas já estavam no presídio e vamos mantê-las presas e fora do convívio da sociedade”.

Thales Henrique Carneiro Pereira o Samurai do B13.jpgB13 do Tribunal do Crime cai em Tarauacá
→ O Rio Branco
Acre — Guerra entre facções — Combate à Facção

Mais um do Tribunal do Crime do Bonde dos 13 é capturado.

Alexsandro de Souza Leitão estaria fazendo recrutamento para o Comando Vermelho CV no Corcovado em Tarauacá, Thales Henrique Carneiro Pereira foi lá fazer a finalização em nome do B13.

25 de abril de 2018

Cachorro preso com a quadrilha Bonde dos 13 B13.jpgPCC protege até político na cadeia
→ ContiNet
Acre — Assalto

Até o cachorro ostentava a marca da facção — a reportagem não esclarece se o animal também foi preso, cinco menores foram para o abrigo de menores e os três adultos foram recolhidos quando planejavam  um assalto — com eles foram encontradas armas e munições.

23 de abril de 2018

Pixação B13 no BBBrasil.jpgFoto com pichação do B13 bomba na net
→ Folha do Acre
Organização Criminosa

Gleici Damasceno nunca ia imaginar isso que seria colocada no meio de uma histeria coletiva quando tirou aquela foto com as crianças em Rio Branco no Acre.

No canto da foto, aos pés da turminha apareceu ao fundo um pedaço de uma pichação da facção criminosa Bonde do 13 — foi o que bastou para a foto bombar na Net e receber milhares de comentários.

17 de abril de 2018

Marcelo Pereira dos Santos Bonde dos 13 B13.jpgLíder do Bonde dos 13 B13 capturado
→ Página 20
Combate à facção

A Polícia Civil de Rio Branco prendeu Francisco de Assis Gomes de Souza, um dos líderes do B13, e os membros da facção Marcelo Pereira dos Santos e Antônio Giliarde da Silva

14 de abril de 2018

Inimingo no inferno B13 CV.jpgGuerra em Brasiléia deixa dois mortos
Alexandre Lima → O Alto Acre
Guerra entre facções

Marcelo Gomes de Souza e Jhemes Pereira Lira foram executados, o primeiro a facadas e o outro a tiros, a polícia atribuiu a um acerto de contas entre as facções Bonde dos  13 e Comando Vermelho CV.

12 de abril de 2018

Claudivan Pereira Ferreira o Pezão do CV ex-B13Garoto B13 rasgou a camisa, fugiu do país, mas…
Contil Net → O Alto Acre
Guerra entre facções

Claudivan Pereira Ferreira ganhou espaço na mídia quando apareceu em um vídeo esquartejando um inimigo, mas resolveu rasgar a camisa da facção Bonde dos 13 e vestir a do Comando Vermelho CV, fugiu do Brasil para não ser preso, mas alguém achou ele povoado de Evo Morales na Bolívia.

24 de março de 2018

CVs baleados no ninho dos B13 em Rio BrancoGarotos do CV vão dar um rolê em terra de B13
David Sahid → Folha do Acre
Guerra entre facções
Os CVs Railando Nascimento e Nadson Souza do Bonfim resolveram dar uma passadinha na Rua Fortaleza, os garotos do Bonde dos 13 não gostaram da visita, os dois foram baleados.

11 de março de 2018

0258f-jusbrasil2bfac25c325a725c325a3o2bpcc2b1533Menores do B13 ficarão internados por tempo indeterminado
Jusbrasil
Guerra entre facções
Os garotos do Bonde dos 13 emboscaram assassinaram um inimigo do CV, não havia dúvidas quanto a autoria, pois eles mesmos filmaram o assassinato.

3 de março de 2018

Tribunal de Justiça do Estado do Acre.jpgMesmo para fazer o certo não pode fazer errado
Fabio Serapião → O Estado de São Paulo
Guerra entre facções

Dentro das regras da facção paulista não adianta falar que queria fazer o certo, mas errou, a punição vem, só que para os aliados a regra fica por conta da facção a que pertence, e Talison pertence ao B13.

O aliado Talison de Souza Teixeira do Bonde dos 13 vai para Juri Popular, foi o que ficou decidido ontem no Fórum de Rio Branco pelo Juiz Leandro Gross.

Para quem não lembra, Talison com mais uma equipe de ataque foram até a casa de um inimigo do CV para acertar as contas.

Chegaram sentando o prego, o CV só tomou uma de raspão na perna, mas um bebê tomou dois tiros e morreu.

Pelo certo do PCC e do GDE a justiça teria que ser feita no Tribunal do Crime, mas o B13 tem suas próprias regras e vai para o Tribunal do Júri. Talison tem sorte.

20 de fevereiro de 2018

Vídeo Comando Vermelho manda recado para o B13 PCC

10 de fevereiro de 2018

33e0b-tribunal2bde2bjusti25c325a7a2bdo2bestado2bdo2bacreTribunal de Justiça do Acre é implacável
Tribunal de Justiça do Acre
Guerra entre facções
Integrantes do Comando Vermelho (CV) tomaram pau dos PCCs do bairro Siqueira Campos em Sena Madureira no Acre e tiveram que dar fuga. Trombaram com a polícia no caminho e foram presos – agora tomam pau da Justiça: no total 28 anos de prisão pelos crimes de corrupção de menores, participação em organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

7 de fevereiro de 2018

A fronteira norte do brasil e a facção PCC 1533.jpgMega operação para controlar o PCC paraense
Acre 24 horas
Tráfico de drogas — Organização Criminosa
Ampla reportagem que alerta para a presença de membros das facções em todos os segmentos sociais, que se sustentam com rota do Norte (fronteira com Peru, Colômbia e Venezuela) como porta de entrada marítima de drogas e armas.

30 de janeiro de 2018

A Lei do Retorno — morte cruel, vingança sangrenta
Acre Notícias
Tribunal do Crime

Em nome da facção Bonde dos 13 B13, Déborah Freitas Bessa matou e esquartejou o irmão de André Martins, e ele foi lá e matou e esquartejou a ela — agora dá uma entrevista contando os detalhes de como tudo aconteceu.

29 de janeiro de 2018

Tribunal do Crime do Bonde dos 13 B13Processo seletivo para ingresso na facção Bonde dos 13 (B13)
reportagem do site ac24horas
Facção Criminosa — Tribunal do Crime
Pensa que é assim, vai chegando e vai entrando só por que é criminoso? Não, o B13 tem um processo de seleção para novos recrutas, isso e muito mais está na reportagem do site.

26 de janeiro de 2018

Comando Vermelho CV mata ex Bonde dos 13 B13.jpgComando Vermelho CV matou a ex-B13 Déborah Bessa
reportagem com vídeo de Déborah saindo do B13 → News Rondonia
reportagem com vídeo da execução → Portal AM 24h
Acre – Guerra entre facções
Os CVs enquanto matam a garota dizem que estão vingando a morte de colegas que ela teria matado — “É tudo Dois, isso é CV, isso é CV!” — tudo dois, ou melhor, todos os seis envolvidos já foram identificados, agora é só esperar caírem.

21 de janeiro de 2018

Armas do Bonde dos 13 B13 de FeijóO Bonde dos 13 B13 de Feijó descarrilhou
Acre Feijó New
reportagem da segunda fase das prisões com vídeo → Acre Real
reportagem da primeira fase das prisões com fotos da vítima → Feijó 24 horas
Guerra entre facções
Rubens Damázio da Silva foi morto a facadas, a razão ficou bastante clara depois que a polícia colocou as mãos no arsenal dos autores do homicídio. Inicialmente a garota de 15 anos grávida que fez a filmagem foi capturada, e em um segundo momento a prisão de Antônio David da Silva, o B13 “Cabeça de Porco” que lideraria a facção no Bairro Nair Araújo.

17 de janeiro de 2018

10 presos do Bonde dos 13 B13Dez do B13 vão para tranca em Rio Branco
ac24horas.com
Acre — Combate à facção
A polícia saiu cedo para cumprir os mandados judiciais, a intenção era pegar 15, mas voltaram da caça com 10. Alguns deles estavam em um vídeo prestando contas do pagamento das mensalidades para a facção e outros ameaçando moradores.

14 de janeiro de 2018

O garoto resolveu correr com o Comando Vermelho CV

acrereal.com

Guerra entre Facções

Agora só se for na outra vida, não foi muito longe depois que rasgou a camisa do Bonde dos 13 (B13). O corpo de Wesley de Araújo foi encontrado no km 8 do Ramal do Mutum, em Rio Branco — amarrado e amordaçado — morreu com 3 tiros.

13 de janeiro de 2018

Encontrado o corpo da B13 que rasgou a camisa

ecoacre.net

melhor reportagem >>> folhadoacre.com.br

Guerra entre Facções

O corpo de Déborah Bessa estava na mata um pouco distante do local apontado pelos moradores, foram precisos dois dias de buscas até que a polícia encontrasse a garota.

11 de janeiro de 2018

Ela rasgou a camisa do Bonde dos 13 B13

contilnetnoticias.com.br

Organização Criminosa

Débora Freitas Bessa gravou um vídeo dizendo que deixaria a facção para cuidar de seu filho, agora está desaparecida e a família foi informada que ela já está morta e enterrada.

Eles estava lá para garantir as biqueiras dos CVs

3dejulhonoticias.com.br

melhor reportagem >>> ecosdanoticia.net.br

Guerra entre Facções

Thiago Souza da Silva e Denilson Rocha dos Santos estavam foram presos em Brasiléia, além do comércio de drogas, caberia a eles o combate ao Bonde dos 13 B13 em nome do Comando Vermelho CV. São suspeitos da morte de Averton Nascimento dos Santos.

10 de janeiro de 2018

O Centro de Artes e Esportes Unificados — o CEU é do B13

acreemrevista.com.br

Vandalismo

O CEU foi completamente pichado pela facção criminosa Bonde dos 13. O crime aconteceu nas noites do último final semana, a cerca de 100 metros de um box do Polícia Militar, que fica no mesmo em endereço. O local também é vigiado por uma empresa de segurança privada.

6 de janeiro de 2018

Funcionários do IAPEN afirmam que houve acordo com o B13

ecosdanoticia.net.br

Guerra entre Facções – Atentados

Gilson Borges, líder do Bonde dos 13 B13, circulou pelos pavilhões para solicitar uma trégua na guerra interna nos presídios e o fim dos ataques aos bens públicos, e logo em seguida pararam os ataques à ônibus.

6 de janeiro de 2018

Segurança do líder do Bonde dos 13 B13  é preso

ac24horas.com

Combate à Facção

O chefe fugiu, mas Lucas Antônio da Costa foi preso com uma pistola russa.

2 de janeiro de 2018

A facção IFARA aliada do PCC foi desarticulada

tjac.jus.br

Organização Criminosa

IFARA é uma organização criminosa, uma ramificação da ala feminina da organização criminosa Primeiro Comando da Capital e sua atuação se concentrava no tráfico de drogas, armas, crimes contra vida e contra patrimônio, mantendo estreito relacionamento com criminosos bolivianos, com quem negociava a aquisição de drogas e armas e a entrega de veículos roubados.

21 de dezembro de 2017

Moleque do Bonde dos 13 tem corpo fechado

jornalrondonia.com.br

Guerra entre Facções

A disputa pelo controle de Manoel Urbano ganhou as ruas, um dos soldados do B13 levou 15 tiros dos CVs e saiu vivo, a população está vivendo clima de terror, mas ninguém deve se preocupar, as autoridades estão seguras em Rio Branco.

20 de dezembro de 2017

Foi condenada Dona Marta que não queria o namoro da filha

ecosdanoticia.net.br

Assassinato

Geralmente as mães não querem que suas filhas namorem com criminosos e procuram a polícia para acabar com o namoro. Dona Jorgineide não se conformava que a filha namorasse um vigia e procurou os criminosos do Bonde dos 13 para acabar como namoro — moral, todo mundo por trás das muralhas.

8 de dezembro de 2017

O Neguinho do CV cobrava pedágio dos moradores

acjornal.com

Guerra entre Facções

Mateus Barbosa Silva atuava no bairro Mocinha Magalhães em Rio Branco e líder do CV na cidade, carregou para a tranca mais 10 envolvidos com o Comando Vermelho. Ele é responsável por pelo menos 10 mortes, incluindo de um homem que teria vendido um carro para um integrante do Bonde dos 13.

7 de dezembro de 2017

PCC é condenado por torturar, matar, e esquartejar CVs

tjac.jus.br

Guerra entre Facções

Joalyson Nascimento da Silva alegou que foi obrigado a filmar a morte de Lucas Dennedy e Richard Ximenes por seus colegas de facção, mas não colou não, e a condenação foi de 62 anos de fechado.

Ele era um matador na guerra PCC X CV

g1.globo.com

Guerra entre Facções

Além de matador, Felipe Martins era dançarino, e dançou quando ia fazer uma apresentação. Foi preso em Cruzeiro do Sul pela morte de Cleiton de Oliveira Souza.

Mulher e garotos do Bonde dos 13 caem por assassinato

vozdonorte.com.br

Guerra entre Facções

A garota Auciene Lima era namorada de um B13, deu a louca de ficar com um CV, então morreu. Seus antigos aliados acharam que estava passando informações para o novo companheiro. A mulher e os meninos que justiçaram foram presos.

6 de dezembro de 2017

Tá virando a casa da sogra, mais um rasga a camisa do B13

juruaemtempo.com.br

Organização Criminosa

Só dá Bonde dos 13 virando evangélico, agora tá lá Paulo Vítor de Cruzeiro do Sul pedindo desculpas e “vestindo a camisa de Jesus.”

3 de dezembro de 2017

Estava rasgando a camisa do CV mas tomou um tiro na cara

feijo24horas.com.br

Guerra entre Facções

Agora ficou difícil para Antônio Michael, o Maycão, ele não era nada de nada, mas na tranca virou CV, daí foi capturado pelo Bonde dos 13 e estava fazendo um vídeo rasgando a camisa, quando Antônio David da Silva, o Cabeça de Porco do B13 lhe deu um tiro na cara. Agora não tem mais para onde correr é inimigo de todos.

2 de dezembro de 2017

Perderam no PAMC! Deu certo, mas deu errado.

folhabv.com.br

Sistema Prisional

O garoto acertou o lançamento. O pacote com os três celulares cio no local combinado, na pracinha dentro do Complexo, um lugar estratégico, mas os agentes penitenciários viram o bagulho caindo do céu.

29 de novembro de 2017

Cometeram as execuções gritado “isso é Bonde dos 13”

ecosdanoticia.net.br

Guerra entre Facções

Aparentemente a única coisa que ligavam os dois homens foram seus assassinos, que tudo indica eram integrantes do Bonde dos 13.

Ele é louco, diz a defesa do advogado que cantou de CV

ac24horas.com

Direito Penal – Organização Criminosa

Manoel Elivaldo Batista de Lima Júnior fez besteira mas deve sair livre da Justiça da sociedade organizada, pois está alegando insanidade, e assim que conseguir encerrar o processo faz um outro laudo voltando ao normal e fica de boa, no entanto o Bonde dos 13 e o CV estão esperando para conversar com ele, com ou sem laudo.

Sem julgamento há mais de 80 dias, há seu fosse um colarinho branco?

jusbrasil.com.br

Direito Penal

Habeas Corpus negado. Marcelo Pinheiro Soares é acusado de ser membro do Bonde dos 13, mas feito buscas em sua residência, nada de legal foi encontrado. Ele trabalha, tem residência fixa e não tem nenhum a passagem pela polícia, se fosse político já estaria solto. Até quando as pessoas ficarão presas nesse país sem julgamento por meses e anos, só por culpa um sistema de justiça que é uma máquina trituradora de gente que só é eficiente para sustentar milhares de advogados.

27 de novembro de 2017

Ela apanhava e recorreu ao Bonde dos 13

folhadoacre.com.br

Assassinato

Maikon da Silva Pereira deu sorte, ele foi pego por tráfico, mas saiu na audiência de custódia, mesmo sendo do Bonde dos 13. Maikon da Silva Pereira deu azar, ele foi morto quando chegou em casa, julgado pelo Tribunal do Bonde dos 13.

26 de setembro de 2017

Bonde dos 13 picham prédios municipais em Feijó AC

portaltarauaca.com.br

Vandalismo

Segundo o site, a pichação é um desafio “as autoridades do município de Feijó deixam claro, suas intenções de travarem uma guerra contra as polícias do município de Feijó e do Acre. Para eles, somente Deus está acima de todos.”

23 de novembro de 2017

Advogado do CVacilão solva a voz para dizer que é bandido mesmo

ac24horas.com

Combate a Facção

Galo que muito canta vai para panela mais cedo, é o que dizia minha avó – na reportagem tem o vídeo, eu prefiro nem comentar, só podia ser CV mesmo.

Tribunal de Justiça do Acre e a videoconferência

tjac.jus.br

Justiça Penal

Site do Tribunal explica de maneira bastante clara como é que está funcionando o sistema de audiência a distância — demorou mas chegou.

Irmão Katanga do Bonde dos 13 pula fora da facção

oaltoacre.com

Aliados – Organização Criminosa – Guerra entre Facções

Ebeson Silva de Almeida desde moleque foi o cara dentro do B13, mas está bombando nas redes sociais agora dizendo que para ele chega.

Irmão do B13 escapa do primeiro e morre no segundo

diariodoac.net.br

Aliados – Assassinato – Guerra entre Facções

Natael Silva Morais escapou de um atentado há poucos dias, mas agora foi morto no bairro Belo Jardim em Rio Branco.

15 de novembro de 2017

Se você não cuidar do teu moleque o mundo cuida

acreemrevista.com.br

Organização Criminosa

No Acre veja com quem teu garoto vai ficar: nos bolsões de miséria sob a tutela de facções como o Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital; já no bairro Tancredo Neves ele ficará com o Bonde dos 13.

11 de novembro de 2017

Dezenas de prisões rebeladas em sete estados

brasil.estadao.com.br

Rio Grande do Norte – Paraná – Mato Grosso do Sul – Acre – Pará – Rio de Janeiro – Mato Grosso – Sistema Prisional

PCC e CV lideram simultaneamente rebeliões, greve de fome, e fugas em massa.

Persiste a greve de fome nos presídios federais

campograndenews.com.br

Sistema Prisional

A greve começou no dia 10 e não tem prazo para terminar, para o dia 15 de novembro está prevista uma manifestação na Avenida Paulista em São Paulo.

3 de novembro de 2017

O PCC Seninha tinha um negócio familiar

ac24horas.com

Tráfico de Drogas

Segundo a polícia, a própria família de Genário Gomes da Silva Junior é que trabalhava com ele no tráfico de drogas.

2 de novembro de 2017

PCC entrega 100 mil reais para o combate ao crime organizado

lourencoesantana.jur.adv.br

Organização Criminosa – Direito Penal

Quatro já foram condenados, mais de uma centena estão sendo processados por participar da facção paulista Primeiro Comando da Capital e um entregou 100 mil para a Justiça.

26 de outubro de 2017

Ele filmou a execução de dois CVs, agora está preso

ac24horas.com

Guerra entre Facções

Joalyson Nascimento Silva não negou que participou da morte de Dennedy Freire de Souza, e Richard Ximenes Rodrigues, mas ele alega que só filmou, mesmo assim o juiz decidiu que ele deve esperar preso o Tribunal do Júri.

Tentaram matar o Gleicinho do PCC de Vilhena

vilhenanoticias.com.br

Guerra entre Facções

Gleidson Batista da Costa sofreu a tentativa de homicídio, eram dois em uma moto. Quando ela se aproximou o garupa já começou a disparar, ele foi atingido no ombro e no braço, mas escapou correndo.

22 de outubro de 2017

Para o Acre retornam os presos transferidos há um ano

ac24horas.com

Sistema Penitenciário

Eles teriam liderado a rebelião no Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira Conde, em Rio Branco, em mais um capítulo da guerra entre as facções criminosas PCC B13 X FDN SDCRN.

5 de outubro de 2017

Acusado de incendiar ônibus tem pedido de liberdade negado

ecosdanoticia.net.br/

Direito Penal – Atentados

Naikson de Almeida Maia, é acusado de ter participado dos atentados em 12 de Setembro de 2017 em Rio Branco, e a polícia diz que o motivo do ataque teria sido uma ordem do Primeiro Comando da Capital.