Comando Vermelho CV retoma área do PCC-ADA.

Um vídeo divulgado pelo Comando Vermelho mostra o momento em que captura dois jovens e uma mulher que seriam ligados ao ADA após retomada de uma área.

No vídeo om homem segurando um jovem pela camiseta pergunta a este:
Aí parceiro olha aí, mais um também. É ADA, é ADA, é ninho? Vai ver o Comando Vermelho hoje. Você vai ver o Comando Vermelho.

O jovem negou com a cabeça, a câmera se movimenta andando pela rua de uma comunidade, são aproximadamente dez homens sem camisa. Até chegar em uma mulher dizendo enquanto a pega pelo cabelo:
Filha da puta, o que você estava andando encapuzada aí? Tava andando encapuzada aí também, ó.

Continuam andando pela rua.
Vai parceiro, pegamos dentro dentro de casa, cadê o outro? É o retorno dos escri aqui é, Agarramos esse daqui ó. É o Linho, é o Linho né? Não é ADA? Vai ver, vai ver hoje. É o vermelhão porra! O retorno. É nós aqui agora, manda imbicar pa vê. É CV porra.

O vídeo coloca a tarja escrita: “provavelmente foram mortos”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Autor: Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: