PCC sofre deserções, assassinatos, e isolamento.

Vídeo divulgado por um canal ligado ao Comando Vermelho divulgam vídeo de quatro batizados na facção Primeiro Comando da Capital desertando:

O narrador que está filmando diz:
“Os irmãos do 15 aqui que vão rasgar a camisa, entendeu? Por que os irmãos vão pelo certo. Esse aqui é o irmão.”

O primeiro deles começa a falar mas alguém fala junto no início dificultando entender, de vez em quando não é possível entender pois o mesmo nóia não cala a boca, mas o que deu para pegar foi:
“… eu sou pelo certo, sou pelo correto, e não vou pagar pelos erros dos outros não, (…) com a vivência aqui eu vou espirrar ,,,”

O segundo diz:
“… para todos 1533, estou rasgando a camisa minha camisa porque não concordo com o errado, certo?”

O terceiro diz algo assim:
“Sou o irmão Milene da família 15 estou aqui tirando minha camisa porque eu apoio o justo e o correto. E tão fazendo todo tipo de injustiça e não estamos tendo nenhum tipo de resposta. Esperei aí vários dias por uma resposta, e eu já não tenho mais forças (para com o barulho de uma rajada de tiros). Já não temos mais força aqui, para segurar o tom da situação, e estou aqui rasgando a camisa.”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); O quarto homem que ficou um bom tempo falando ao celular:
“E aí meu irmão, aqui é o irmãozinho Branquinho 1533 e eu tô rasgando a camisa pois não tô vendo a satisfação do crime, como é o PCC de verdade como a gente conhece, entendeu? Essa atitude foi tomada aí várias vezes, a gente tentou aí acreditando num cara aí, que o cara tava mentindo para todos nós aí, entendeu? Decepcionou muito a mim e o que eu vejo pelo crime não é dessa forma não, entendeu. Então estou rasgando minha camisa aí com relação a isso aí, entendeu?”

No mesmo dia em que foi divulgado esse vídeo a polícia de Capitan Bado, uma cidade paraguaia que faz fronteira com brasileira Coronel Sapucaia encontrou em uma plantação de soja o corpos de dois brasileiros ligados ao Primeiro Comando: Raul Torales Portilho Amaral e Jofer Jefersos Dales.

No estado de São Paulo dezenas de presos já foram transferidos para evitar que a guerra entre facções chegue ao sistema paulista, a SAP estava há mais de três meses cadastrando os presos por ganges para poder isolar os grupos, outros estados. Os principais ponto de atrito deverão ser nos estados do Amazonas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, e Santa Catarina. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Autor: Ricard Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: