PCC enforca CV em Campo Grande.

Na Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Campo Grande, vídeo mostra um preso enforcado enquanto o narrador informa que este pertenceria ao Comando Vermelho, o fato aconteceu no último dia 05 de janeiro no banheiro do pavilhão 2, ala B..

Um outro preso narra enquanto filma o morto:
Sem vergonha aí ó, CVezão, pindurado, olha que bunitinho que ele tá.
Pilantra do caralho, narizão dele, vai bocó.

O injuriado respondia por tráfico internacional de drogas e armas. Sua morte é mais um lance na Guerra entre PCC X CV. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Autor: Ricard Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

%d