Integrantes do Comando Vermelho matadores de PCCs

Há uma semana mataram o PCC Chakau e ontem mataram o PCC Mateus em Manaus no Amazonas, e as câmeras de segurança flagraram o momento que fugiam após o segundo crime.

O crime aconteceu no bairro Monte Sião, na Zona Leste e faz parte da guerra travada entre o Primeiro Comando da Capital, aliado do Cartel do Norte (CDN) e Guardiões do Estado (GDE), contra o Comando Vermelho (CV). — Júnior Ferreira para o UnoMidias

Na Zona Leste, o Comando Vermelho domina e o Cartel do Norte está com dificuldade de manter os focos de resistência nos bairros de: Mozinha, Gilberto Mestrinho, São José e Tancredo Neves.

Algumas áreas da Zona Leste estão na estratégica posição de permitir um ataque rápido à região central e seus becos e vielas dificultam a a ação da polícia e dos inimigos, além de facilitar tanto emboscadas quanto fugas. — Ayrton Senna Gazel para o emtempo

Já na Zona Sul, o Cartel do Norte controla com pouca resistência do Comando Vermelho em partes do: Alvorada, Morro da Liberdade, Santa Luzia, São Lázaro, São Jorge, e Vila da Prata, Parque 10 de Novembro, Colônia Oliveira Machado.

Integrantes do Primeiro Comando da Capital estão pichando todos os muros e paredes das residências do bairro da Praça 14 de Janeiro da Zona Sul a marca da facção e em alguns pontos a frase “quem vender drogas vai morrer”.

Quinta-feira desta semana um integrante do Comando Vermelho foi morto no bairro da Praça 14 de Janeiro. — Portal do Zacarias

Autor: Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Um comentário em “Integrantes do Comando Vermelho matadores de PCCs”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: