Integrante do PCC volta a traficar em casa após se solta

Magalle alegou que seus filhos pequenos não teriam com quem ficar, e ela, jamais foi condenada em sua vida, mas a Justiça negou seu pedido.

Os policiais militares que a prenderam contaram que sua casa em Rondonópolis no Mato Grosso do Sul era um conhecido ponto de drogas, então ficaram de olho e quando viram um movimento por lá tentaram abordar os 3 homens que estavam com ela, mas que cada um vazou para um lado. Ela e outro acabaram sendo capturados, mas apesar dela alegar que era só uma usuária não colou.

O Juiz alegou para mantê-la presa que em outro processo que ela está respondendo um outro juiz deixou que ela fosse para casa e vinte dias depois ela foi presa de novo no mesmo lugar vendendo drogas de novo.

Além disso, segundo o juiz, Magalle tem uma posição importante no Primeiro Comando da Capital da cidade. — fonte: stf.jus

Autor: Ricard Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Primeiro Comando da Capital ☯ Facção PCC 1533 ☯

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading