Tribunal do Crime busca Marabel

O jovem Bruno Marabel que está preso no Paraguai por matar toda a sua família conseguiu na Justiça proteção contra a facção PCC 1533.

Foto do assassino Bruno Maravel em frente a uma pichação do símbolo do PCC

O Primeiro Comando da Capital teria julgado Bruno Marabel no Tribunal do Crime da facção PCC 1533 e o teria sentenciado à morte o jovem que matou em 2020 sua mãe e seu padrasto, a mulher com que com ele vivia e seus dois filhos de 6 e 4 anos.

Outras fontes apontam que Bruno não teria sido aceito dentro da facção, mas que teria comprado favores dentro do cárcere com o dinheiro e os presentes que lhe são enviados pelos fãs, no entanto acabou se enrolando nas contas e ficou devendo dentro do sistema carcerário.

El caso de Bruno Marabel “la casa del horror de Paraguay” | Criminalista Nocturno

Por ter sido torturado por agentes carcerários em na Penitenciária Nacional de Tacumbú, Bruno foi transferido para Centro de Rehabilitación Social (Cereso) de Itapúa onde teria sido alertado que sua vida estaria em risco. Devido a natureza de seus crimes, a organização criminosa PCC teria decidido que o jovem deveria morrer. Transferido novamente, agora para a Penitenciaría Regional de Concepción.

Habeas Corpus Genérico a favor de Bruno Marabel Ramírez.

Em uma rara decisão, a Suprema Corte de Justiça (CSJ) emitiu um habeas corpus que obriga que as autoridades garantam a segurança de Bruno do Tribunal do Crime do PCC 1533.

Autor: Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Um comentário em “Tribunal do Crime busca Marabel”

  1. AQUI FALTA QUE SE APLIQUEN LOS ESTATUTOS ETICA Y DISIPLINA DEL PCC, AHORA QUE CREO YO QUE HAN EXPANDIDO TERRITORIO URGE HACER RESPETAR LA PAZ JUSTICIA LIBERTAD Y AMOR POR EL PUEBLO ,,,, OJALA SE DE,,, QUIENES NO PERTENECEMOS AL MUNDO DEL CRIMEN PORQUE NUESTRA LUCHA ES LA MILITANCIA SOCIAL NECESITAMOS QUE EL PCC PONGA ORDEN EN LA PERIFERIA Y EN LAS CARCELES ,
    CON TODO MI RESPETO SALUDA A USTEDES LORENA GASCO PASTRANA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: