Qual o melhor lugar para comprar crack no atacado?

Cada um sabe seus caminhos. Fornecedores não faltam, mas o preço varia. Se na ponta tem salve do Primeiro Comando da Capital regulamentando o preço ao varejo, no atacado é cada um por si e Deus por todos.

Na capital paulista, nas regiões da classe média como Higienópolis, Itaim Bibi ou Pinheiros, o quilo do crack sai para o varejista a 30 mil Reais o quilo, já na região da Cracolândia no centro é vendido por 45 mil (e lá são vendidos 12 quilos por dia).

Muitos usuários, pouca concorrência e sem a presença da polícia inflaciona seria a razão do preço inflacionado na Cracolândia. — Metrolopes

Autor: Ricard Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

%d