Decapitado na a guerra entre facções em Tangará do Sul

A guerra em Tangará da Serra no Mato Grosso continua:

Há dois meses um integrante da facção PCC foi encontrado amarrado na zona rural perto da rodovia MT-358, e mesmo tento levado três tiros na cabeça e recebido pauladas por todo o corpo, sobreviveu e disse que tomou um ‘salve’ de cinco crias do Comando Vermelho. 

No mês passado foi a vez de Pablo do Comando Vermelho, teve sua casa na Vila Horizonte invadida de madrugada por dois supostos integrantes do PCC de capacete e foi morto em seu quarto.

Dessa vez foi de José Claudeson do PCC que foi surpreendido por CVs enquanto estava trabalhando em uma obra com o pai na Vila Alta. Ele foi decapitado na frente do pai e sua cabeça foi levada em uma mochila pelos assassinos. — fonte: Barbará Sá para o RD News

Autor: Ricard Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Primeiro Comando da Capital ☯ Facção PCC 1533 ☯

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading