Comunicado do PCC para os cidadãos e para o GDE de São Benedito

“Comunicado” que corre nas redes sociais da cidade de São Benedito no Ceará atribuída ao sintonia do PCC na cidade

DATA 06/08/2021

A TODOS OS CIDADÃOS  DA CIDADE  DE SÃO BENEDITO  NÓS DO PRIMERO COMANDO DA CAPITAL (PCC) DEIXAMOS UMA BOA TARDE É UM FORTE ABRAÇO. QUE  DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS QUE MORAM NA NOSSA CIDADE. 

Quero agradecer a todos pelo apoio que vocês estão dando a nós em toda cidade. Quero falar pra vocês que estamos na cidade para proteger vocês como prometido, então vocês não precisam ficar com medo desses lixos do chamado Guardiões do Estado GDE que estão vendo que já perderam a cidade pra nós.

É que a população  da cidade não quer mais esses lixo na cidade, e estão fazendo fake ameaçando os moradores, cidadãos  da nossa cidade.

Vocês não precisam temer, porque nós do Primeiro Comando da Capital estamos com vocês cidadãos, e esses lixos da GDE aí não assustam ninguém.

Vocês querem ser tão brabo entra no Ipiranga ou na cachoeira ou no Abc ou no Chora ou no mirandinha, seus comédias. Nós já estamos na toca e no Morro e também fomos bem recebido pelos moradores da toca, que deram um apoio para nós, porque vocês que vivem oprimindo os moradores.

Tá ficando meio complicado pra vocês e esses comédias que ficam lá fora do Ipiranga, tirando fotos pra dizer que tá dentro das nossas quebradas é mais comédia que os outros, porque todo mundo sabe que vocês não entram lá.   

Vocês que gostam de ficar decretando os outros, saibam que o  decreto de vocês não vão servir pra nada, então podem ficar nos fake de vocês tentando fazer medo a nos.

Só estão perdendo tempo, enquanto isso nós estamos na luta — esses lixos da GDE estão roubando os moradores da cidade e a população que trabalha todo dia pra sustentar a família.

Esse lixo ainda vem querer tirar o pouco que os trabalhadores tem. Eu peço a cada um dos moradores que se sentem oprimidos por esses lixos da GDE que procurem a gente do Primeiro Comando da Capital PCC que nós vamos proteger vocês também.

Estamos em toda cidade e estamos a disposição de vocês moradores.

Autor: Ricard Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

%d