Porta Voz do SDCRN é preso após ameaçar policiais.

Em vídeo que viralizou no Youtube, rapaz é preso pela polícia e pede desculpas.

Todos os integrantes aí de facções e da mata aí do Rio Grande do Norte, venhamos aqui como integrante do Sindicato do RN aí, reivindicar que nós vamos fazer o bagulho doido nas ruas porque estão mexendo aí com nossos irmãos dentro da cadeia, e o estado aqui é nosso, o PCC não tem vez não.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pega os PCCs aí e volta para Caraúba e Pau do Ferro aí, mas não mexa nas cadeias de nós não, porque as cadeias do Rio Grande do Norte é tudo sindicado, e é tudo nosso aí, é tudo doido, até o trem. E PCC ou volta para São Paulo, ou vai para o inferno. E o bagulho vai endoidar ainda agora aqui.

Ó um recado para o governador, ou tira os PCCs de Natal ou vamos botar fogo em tudo, matar policial, o caralho a sete, nós não tá de brincadeira não seus arrombados, seis tão pensando o que? Aqui é sindicato do crime 1814, pcc vai se fuder, polícia vai se foder arrombado.

Pedir desculpa aí para os policiais do RN e as famílias. Eles estão dizendo aí que eu fiz o vídeo aí do Sindicato RN aí, ameaçando família de polícia e de político. Peço novamente desculpas a todos, eu sou um cuzão, sou um bosta, e um merda.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); 666

Autor: Ricard Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

%d