Departamento de Trânsito de Itu tem novo telefone e endereço.

O Departamento de Trânsito e Transportes da cidade de Itu está atendendo em seu novo endereço na Sede da Guarda Civil Municipal: Avenida Prudente de Moraes 875, no bairro Vila Nova, telefone (11) 4013-6990.

Adequar a cidade para o aumento do fluxo de veículos previstos para o período da Copa do Mundo de 2014 será talvez o mais duro teste do diretor do Departamento Trânsito que passou a ser dirigido no início deste ano pelo Subinspetor GCM Carlos Alberto dos Santos. Formado em Administração de Empresas e Direito, Carlos Alberto é Guarda Civil de carreira, foi titular da Secretária Municipal de Defesa do Cidadão (2004), e Diretor da Guarda Civil Municipal, escolhido pelo atual prefeito municipal principalmente pelo seu profundo conhecimento dos serviços, equipamentos, e pessoal, tem como característica pessoal a facilidade de acesso e a disposição para a negociação.

O recurso para multas continua na Rua Santa Rita 644 – telefone (11) 4013-4414.

Autor: Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

3 comentários em “Departamento de Trânsito de Itu tem novo telefone e endereço.”

  1. Estamos indignados com a guarda municipal soltar guardas motorizado rodando pelas ruas aplicando multas surpresas ,principalmente em sinto de segurança ,sem abordar os veículos e notificar ou instruir ,educando o cidadão do dever de dirigir fixado no banco.NOS NÃO TEMOS MAIS RECURSOS MONETARIO PARA FICAR ARCANDO COM DESPESAS DE PROCESSOS APLICATIVOS PELA GUARDA MUNICIPAL QUEREMOS HOMENS FISCALIZANDO EDUCANDO E NÃO PUNINDO COM PESADOS VALORES MONETARIO , TIRANDO O DINHEIRO DO BOLSO DO CIDADÃO QUE SERIA PARA USO DE SUA SOBREVIENCIA CIVIL.DG 9 8954 4141

  2. Bom dia!Venho através desta, informar a devida Secretaria, do desrespeito dos motoristas quanto as placas de trânsito e a invigilância por parte do departamento de trânsito da cidade de Itu .Já liguei no DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO, mas já se passaram um mês e nada mudou.Foi alterado na Rua Sorocaba, 710 e seu quarteirão, de pode estacionar para a placa……proibido parar e estacionar.Mas, venho informar….que muitos motoristas não estão respeitando. Moro nessa mesma Rua mais para cima e todas as vezes que passo lá….tem carro estacionado.Pode ser pela manhã, tarde ou noite……………a Rua nunca está livre.E também nenhuma faixa foi pintada…….e as caçambas de lixo continuam do mesmo lado, não dando acesso livre….como acredito que era a intensão.Colocar placas e não vigiar e multar…..nada vai resolver numa cidade onde não há educação de trânsito.Peço como moradora, nascida aqui, com meus IPTUS em dia……que sejam tomada as devidas providências, já que a mudança foi feita pelo devido órgão.

  3. Boa tarde moro em São João da Boa Vista SP , não conheço Itu,jamais passei pela cidade, e hoje para minha surpresa recebi a notificação de multa, na Praça Conde de Parnaíba. No dia 22/03 Só não sei o que houve pois desde o dia 13 de janeiro meu carro está parado na garagem pois dia 14 eu passei por uma cirugia por uma fratura no braço e até hoje não estou dirigindo, e mais uma indignação na data 22/03 eu estava na minha cidade no consultório do médico que me operou levada por meu filho que tem outro carro. Será que meu carro tá clonado? Gostaria de explicações pois só eu pego o carro e não dirijo desde janeiro tenho testemunhas que meu carro não saiu da garagem e tbm a confirmação do médico que eu estava no consultório e vou provar isso

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: