A Secretaria do Turismo e a 3ª Cãominhada.

A SECRETARIA DE TURISMO, LAZER E EVENTOS APRESENTA:
3ª Cãominhada de Itu pelo Centro Histórico
Por que a Secretaria de Turismo está realizando a Cãominhada?
Porque a Cãominhada, a partir de fevereiro de 2011 é Lei Municipal, Lei 1297/2011 e está incluída no calendário de eventos do Município, portanto, só pode ser realizada pela Administração Municipal.
Por que o título 3ª Cãominhada?
Porque já foram realizadas 2 Cãominhadas anteriores, em 2009 e 2010 pelas entidades Bichos S/A e ASPA (Associação de Socorro e Proteção Animal) com o apoio Veterinário Voluntário do Dr. Sérgio Castanheira e apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos. Pelo eixo histórico de Itu, esta será a 3ª Cãominhada, com início na Praça Dom Pedro I (ao lado da Fábrica São Luiz) e término na Praça Conde de Parnaíba (IBAO), conforme foram as duas anteriores.
Objetivos da 3ª Cãominhada:
– Estimular a prática saudável de realizar exercícios físicos que favorecem o bem estar humano e animal.
– Promover a sensibilização com a população a respeito da posse responsável de um animal de estimação.
– Estimular o relacionamento entre proprietários de cães, crianças, jovens, adultos e também o convívio harmônico entre os cães.
A Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos de Itu promove eventos de entretenimento e lazer e é totalmente favorável a causa animal.
Convidamos a todos os munícipes e proprietários de Cães para participarem da 3ª Cãominhada no dia 30 de outubro, com início às 9h00 nos locais mencionados acima.
OSMAR BARBOSA
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TURISMO, LAZER E EVENTOS DA ESTÂNCIA TURISTICA DE ITU

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Autor: Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Um comentário em “A Secretaria do Turismo e a 3ª Cãominhada.”

  1. Bem está aí, este texto foi postado como comentário na matéria onde foram feitas acusações contra a Secretaria de Turismo que teria se apossado de maneira imoral da marca “Cãominhada”. Na realidade a explicação dada pela Secretaria não esclarece a dúvida: teria ou não a Secretaria de Turismo agido moralmente? Por outro lado a ação da Secretaria está baseada em uma Lei e, portanto aprovada pela Câmara Municipal em audiência pública e a Bichos S/A poderia ter feito lá sua reclamação.Seja como for aí estão as declarações de ambas as partes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: