O garoto assumiu a biqueira do irmão e foi preso

O integrante do Primeiro Comando da Capital foi preso por tráfico. Seu irmão resolveu assumir a loja no lugar dele na Rua dos Mognos, no Parque dos Lenheiros em Piracicaba no interior de São Paulo.

Não prestou, a polícia já estava ligada no esquema e ele caiu da mesma forma que o irmão, só não vão ficar junto porque ele é de menor. O cão policial achou o estoque no forro do banheiro.  — Jornal de Piracicaba

Nos últimos 30 dias, a facção acabou tomando vários baques em Piracicaba. Primeiro foi a prisão de um disciplina no Chapadão, depois outros 5 integrantes que participaram de um Tribunal do Crime caíram ali perto do Bosque do Lenheiro quando o homem que estava sendo julgado foi resgatado pela Polícia, e há uns vinte dias saiu a condenação à mais de dez anos dos empresários que lavavam o dinheiro da facção na cidade.

Autor: Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: