Nenhuma droga é encontrada com suposto chefe do tráfico

Fernando Almeida de Lima, segundo a polícia estaria expandindo sua área de atuação no controle do tráfico de drogas do Guarujá para Itanhaém.

Com um mandado de busca e apreensão, a polícia invadiu sua casa mas não encontraram nada que o vinculasse ao tráfico de drogas, no entanto havia em sua casa no Jardim Virgínia diversos veículos de luxo, relógios e joias — o valor dos objetos apreendidos chega a meio milhão de reais .

A polícia espera conseguir provas de seu envolvimento com a análise de um celular, um pen-drive, um notebook e um caderno de anotações recolhidos, nos quais constariam o comércio de drogas disfarçado com nome de perfumes. — fonte: Eduardo Velozo Fuccia para o Santa Portal

Autor: Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: