Garantida a liberdade que levou Gegê do Mangue e Paca para a morte

Tribunal de Justiça do Ceará nega recurso da Promotoria de Justiça que queria mandar de volta para trás das muralhas o piloto da facção PCC que levou para a emboscada na reserva indígena no município de Aquiraz no Ceará onde foram mortos os líderes da organização criminosa Gegê do Mangue e Paca.

Os Promotores de Justiça não se conformaram:

A decisão estimula a prática reiteradamente utilizada pelo Primeiro Comando da Capital, que há décadas utiliza greves de fome com o propósito de forçar o Estado a atender aos seus interesses.
Já a 2ª Turma do STJ-CE afirmou que se o Relator do HC decidiu decidiu e pronto, fica decidido, desde que o piloto continue a “assinar a carteirinha”. — Diário do Nordeste

Autor: Ricard Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

%d