Acusados de tráfico nada declaram ao MP do Paraguai

Levi Adriani e Candonga, como é conhecido Marcio Gayoso, tinham seu negócio de venda de drogas em Pedro Juan Caballero, e atendendo tanto o Primeiro Comando da Capital quanto o Comando Vermelho.

Segundo o Ministério Público do Paraguai, Levi comandava e Candonga providenciava para que suas ordens fossem cumpridas desde as plantações até os postos de distribuição.

Na audiência no MP ambos entraram quietos e saíram calados. — fonte: MP-PY

Autor: Ricard Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Primeiro Comando da Capital ☯ Facção PCC 1533 ☯

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo