Capturados no Paraguai PCCs procurados no Brasil

Os três homens atravessaram o rio vindos de Guaíra no Paraná. A cabana em que ficaram à beira do rio em que ficaram quando chegaram fica apenas a alguns quilómetros da zona urbana de Salto del Guairá, sede do Departamento de Canindeyú.

Uma denúncia levou uma equipe da polícia paraguaia ao local onde encontraram com os homens diversas armas longas, uma pistola 9mm e vários objetos que possivelmente seriam utilizados em uma operação criminosa nas redondezas.

Os três criminosos que estavam foragidos da Justiça no Brasil e eram integrantes da facção paulista Primeiro Comando da Capital (facção PCC) foram repatriados assim que capturados.

Reportagem completa com o nome dos envolvidos no La Nación

Autor: Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: