Denúncia sobre maus tratos em Tupi Paulista

Correndo pelas mídias sociais uma possível denúncia distribuída por parte de internas de PENITENCIARIA FEMININA DE TUPI PAULISTA

❌❌❌ #URGENTE ❌❌❌

Gente pelo amor de Deus, as meninas de Tupi Paulista estão precisando de ajuda! Elas estão sem água e a comida tem dia que é entregue azeda. Quem já passou por lá sabe do que eu estou falando, o GIR não está para brincar: eles não tem dó, eles batem sem dó, eles humilham, xingam de cada nome: vagabunda, piranha, demônio, capeta, desgraça, filha da puta, burra…. e soltam bomba, aquelas bomba para machuca se pegar em alguém.

Os atendimentos são difíceis, tem companheiras que morre e ninguém pode fazer nada pra salvar a vida delas. Quantas já saíram dali dentro do caixão por causa do GIR, por causa de falta de atendimento. Gente, isso não pode continuar, vamos compartilhar isso até chegar nos Direitos Humanos, não é porque erramos que temos que ser tratadas dessa forma! Nós temos filhos, irmão, pais, amigos, e parentes.

Divulguem para ajuda as meninas do Presídio Feminino de Tupi Paulista onde as meninas estão sem água e na tranca a comida está sendo entregue com baratas e caco de vidro — o pior, quem faz a comida são as próprias pressas, que fazem essa maldade com as outras que não correm com polícia ❌❌❌❌

Obrigado por deixar seu relato, ele é muito importante para que eu possa corrigir erros e rumos. Só serão mantido os comentários argumentativos ou com conteúdo considerado relevante, seja apoiando ou refutando fatos ou ideias do texto. Se considerar importante alterarei o texto original citando o crédito para o comentarista.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.