PCC mata dois CVs em Querência, Mato Grosso, e acaba preso

Gilmar, integrante da facção PCC mata dois CVs que foram vingar a morte de um líder da facção carioca em Porto Alegre do Norte, a 275 km.

Integrante do PCC mata dois CVs em Querência

Gilmar, PCC na veia, fez justiça com as próprias mãos em Querência, matou o líder daquela quebrada do Comando Vermelho.

Mas Alysson e Gabriel, do CV, na vingança tentaram contra-atacar e foram atrás de Gilmar, só acertaram raspão.

No dia seguinte, Gilmar foi atrás dos dois que tentaram mandá-lo para o inferno e, matou os dois em Porto Alegre do Norte.

A polícia desconfiou que o tiro de raspão era a razão da vingança. Gilmar negou no começo contando uma história cabulosa:

O irmão de um homem que trabalhava com ele em uma fazenda, e que foi morto por uma agente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), e agora ele estava sendo ameaçado.

Midia Jur

Não colou não e a polícia logo desconfiou que era conversa. Aí, sabe como é, Gilmar abriu o bico e deu todo o papo reto, que foi ele mesmo: PCC mata dois CVs que foram vingar a morte de outro integrante do Comando Vermelho, e fim.

Autor: Ricard Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: