Carro com escolta é parado e carregava 400 quilos de maconha

Bagunçado demais chama a atenção, mas certinho de mais também chama.

Os policiais desconfiaram de três carros que seguiam untos pela Rodovia Regis Bittencourt. Talvez fossem famílias felizes indo passear, mas talvez fossem criminosos que iam fazer algum serviço.

Pararam os três carros em Barra do Turvo e começaram a tirar drogas de dentro deles, de trás do banco, do bagageiro, sob o piso e no forro, não parava mais de achar tabletes de maconha, foram 400 quilos no total.

Conversa vai, conversa vem, o casal do carro com as drogas confirmou que os outros estavam envolvidos e todos foram presos e os carros foram recolhidos. — Alisson Henrique para o Brasil 123

Autor: Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: