Integrantes do PCC fogem de Cel. Oviedo

Um brasileiro e sete paraguaios integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital fugiram da Penitenciaría Regional de Coronel Oviedo. Todos fugitivos tem entre 19 e 29 anos de idade e são considerados de alta periculosidade e cumpriam pena variando entre 19 e 40 anos de prisão.

As autoridades asseguraram que os reclusos aproveitaram um buraco da madrugada provocado por algumas obras das quais a Polícia não foi notificada. Após saírem do pavilhão, conseguiram cortar a cerca de arame que delimitava o perímetro do presídio e fugir do local por uma mata. — explica o site La Replica

A penitenciária se localiza na província de Caaguazú, mas está próximo a fronteira de duas outras províncias: Guaíra e Paraguarí.

Reportagem completa incluindo o nome dos faccionados no artigo: “Ocho integrantes del Primer Comando de la Capital se fugaron de la cárcel”

Autor: Ricard Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

Deixe uma resposta

%d