Espírito Santo — PCC 1533 ES

Notícias — PCC 1533 News — Espírito Santo

1º de maio de 2020

Arte sobre foto do PCV Washington Damázio da Silva tendo ao fundo a foto da comunidade
PCV Washington Damázio da Silva

A guerra pelo domínio de Vitória e a prisão do sobrinho do líder do PCV
→ Glacieri Carraretto — A Gazeta
→ Espírito Santo
→ Guerra entre facções

Primeiro Comando de Vitória (PCV) está em campanha para conquistar a hegemonia na organização da comunidade criminosa de Vitória. Diversas ações contra grupos autônomos e de facções inimigas tem acontecido.

O PCV Beto, Carlos Alberto Furtado, líder da facção aliada do Primeiro Comando da Capital está preso na Máxima de Viana, e seu sobrinho que cuidava de seus negócios nas ruas foi preso ontem.

Washington Damásio da Silva caiu no bairro da Penha. Em menos de um ano a polícia conseguiu capturar parte da liderança do PCV, no entanto o PCV Marujo, Fernando Moraes Pereira, continua nas ruas e a guerra continua.

28 de julho de 2019

< PCCURTAS >

Nossa Gente
Tribunal do Crime é interrompido, quatro PCCs são presos e um morto. Um membro da facção teria sido julgado e seria morto mas a polícia chegou antes da execução que ocorreria em União da Vitória.

16 de agosto de 2018

Negaram a força da facção — deu ruim
Gazeta on-line  → Laila Magesk
→ Combate à facção

O promotor de Justiça Sérgio Alves afirma que a facção paulista ganhou espaço e hoje domina vários bairros da periferia vitoriense e estão presentes em por todo o interior do estado apesar do rígido controle que é feito quanto a entrada de celulares nos presídios capixabas.

Apesar de todo mundo do crime estar careca de saber que os irmãos do 3 no estado estão fortalecidos o secretário de segurança continua tentando esconder o sol com a peneira: “Quem fala que tem facções de outros Estados atuando aqui, está dizendo uma mentira. Não tem. Nosso serviços de inteligência tem monitorado e não existe facções de fora…” kkkkkkkk, não acredito o cara tem um serviço de inteligência e chama a gente de burro e o promotor de Justiça de mentiroso kkkkkk!!!

2 de maio de 2018

Tudo 3 333 em Vitória do Espírito Santo

Mortes em uma Vitória ainda divida
→ Blog do Caique Santos
Guerra entre facções

Em Conquista as disputas por territórios envolvem integrantes das facções “K2“, uma alusão ao Comando Vermelho (o 2 representa o V que é feito com 2 dedos) e a “Tudo 3” ou “333”, sob o comando de traficantes de Salvador.

29 de outubro de 2017

A polícia alega que os dois presos em Mucuri são do PCC
bahiaextremosul.com.br
Bahia – Espírito Santo – Tráfico de Drogas
O distrito de Nova Brasília em Mucuri é tão pequeno que quase nem aparece no Google Maps, mas segundo a polícia o PCC já encontrou o lugar, era lá que estava Alvino Pinheiro Bastos, um dos líderes da facção drogas no Morro do Jaburu em Vitória do Espírito Santo.