ÚLTIMAS NOTÍCIAS — PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL

Últimos Artigos

Documentos Oficiais

Últimas Notícias

11 comentários em “ÚLTIMAS NOTÍCIAS — PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL”

  1. Um Salve á Família Do Justo PCC
    Vou estar citando uma caminhada em Itajubá MG
    Está havendo invasão de casas
    Com senhoras dentro da casa
    Com atitude de coisao coisa Brava e tem irmão na rua e eles não respeitam acham que pode passar por cima de tudo , juraria com mulheres de preso agressão muita opressão isso tem que acabar não acho certo isso problema que precisa ser resolvido ninguém resolve por aqi pque tem medo agradeço a atenção de vcs que defendem a população e o certo e Justo e correto forte abraço Família

    1. Ôxe! Bolsonaro disse que assim que entrasse ia acabar… depois disse que em 2020… agora virou 2021?

      Sim, o PCC vai acabar, assim como todas as outras facções criminosas, mas só quando houver um governo disposto a atuar no combate às organizações criminosas. Se Bolsonaro continuar, quero falar nada não, mas só vai dar 3!

      1. marcos willian herbas camacho é o meu pai.? minha mãe chama shirley da conceição paci é o meu pai chama marcos willian herbas camacho.? oaia o pai do mário.? meu pai é o meu melor é isso ai grade mário.? com cerveja não é com certeza é com cerveja.? não é mesmo galerinha da internet vamos acessar há net há internet.?

  2. SALVE agradecido pelo que o comando faz tmj mesmo tbm pelos megas assaltos tamo junto é pra somar e parabéns pelo aniversário da faccao meus irmãos 26 anos eu 33

    1. +1 atrasa lado, agora tenta sair da facção com tudo que você “ganhou” e não der nada em troca pra ver o que acontece.

Deixe uma resposta