O PCC intervem na disputa por biqueiras em Salto.

Algumas pessoas são profissionais e outra apenas amadoras Adriano da Silva Araújo, conhecido por Fusca ou Fuscão, pode ser considerado um profissional na arte de fazer inimigos e criar problemas. Clayton Luiz Males (Cleiton Luis Males), o irmão Boquinha, um indivíduo respeitado no PCC estava agora a sua procura.

Boquinha é um homem forte, marcado por uma cicatriz no pescoço e com tatuagens por todo o corpo. Seu ganha pão era gerenciar o tráfico no Jardim Santa Cruz em Salto, se bem que declarava-se padeiro, mas foi incumbido de achar Fuscão, segurá-lo e chamar o torre da cidade, Edson Rogério França, o irmão Cara de Bola pra conversar com ele.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ninguém aguentava mais Fuscão, que virava e mexia contrariava as normas do Primeiro Comando da Capital, invadindo áreas de vendas usando o nome do irmão Pimenta em proveito próprio, e dizendo a todos que estava para ser batizado. Aqueles dias de outubro de 2006 foram marcados pela caça ao garoto mal educado.

Outro que estava no encalço do rapaz era Luiz Carlos do Nascimento, o irmão Piloto, que tinha recebido denúncias que Fuscão estava vendendo drogas em Salto sem autorização do Comando.


Boquinha chegou perto, no dia dezesseis de Outubro o perseguiu, mas o Fuscão “deu pinote prô mato”. Pior sorte teve um de seus moleques que caiu nas mãos de Boquinha e contou que Fusca disse que “ia se jogar dali por que o bagulho ia endoidar prá ele.”


E de fato não prestou. Naquele mesmo dia Boquinha arrastou Fusca para dentro de seu carro e chamou o torre para ter uma conversa tête-à-tête com o rapaz.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Piloto que juntamente com Cara de Bola controlavam o tráfico na cidade de Salto, explica a necessidade de manter a ordem, lembrando que os meninos que trabalham para um traficante chamado Bad Boy, enforcaram um indivíduo de nome Renato e explicando ainda como aconteceu a chacina no o Jardim das Nações.

Explicações à parte, a Guarda Municipal de Salto encontrou Fuscão desacordado, e levado ao hospital ficou internado algum tempo. Cara de Bola sempre assumiu que a ordem para a lição ser dada em Fusca partiu dele.

Mas tem gente que não aprende. Humildade, palavra tão venerada entre aqueles que vivem no mundo do crime, não faz parte do vocabulário de Fuscão. Não se passaram quinze dias do último pau e lá está ele agitando. Agora quem reclamou foi Donizete Rodrigues dos Santos, o irmão Careca, que o Jair da Cidade Nova, que estaria entrando na área que ele gerenciava para o irmão Gilson que estava na P1 de Presidente Venceslau.

Careca manda Fusca falar para Jair fechar as bocas de drogas até Gilson sair e poder tomar uma decisão, mas o que Fusca quer na verdade é agitar, em pouco tempo passa dizer aos quatro ventos que será batizado pelo irmão Neizinho, e entra em uma nova disputa por pontos, mas esta é uma outra história.

O que sei é que Boquinha não poderá agora conversar pessoalmente com Fusca, que mais ligeiro do que este continuava livre. Boquinha foi flagrado comprando cocaína a R$ 6.500,00 o quilo, ou R$ 15,00 o grama já em embalagem individual, e em sua casa na Rua Cláudio Manoel da Costa 1247, no Jardim Santa Cruz em Salto, os investigadores Carlos Augusto Emmanuel Dias Borges e Ramon Bachiega Angelini encontraram em um cesto de roupas no corredor que dá acesso ao quarto, uma sacola plástica contendo: uma porção bruta de crack embalada em plástico amarelo; trinta e cinco embaladas individualmente em plástico branco; uma porção bruta de cocaína em plástico transparente; e vinte e duas embaladas individualmente em papel alumínio.

Algumas pessoas são profissionais e outra apenas amadoras. Fuscão, pode ser considerado um profissional na arte de fazer inimigos e criar problemas, mas Clayton Luiz Males, o irmão Boquinha é quem primeiro caiu nas mãos da polícia. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Autor: Ricard Wagner Rizzi

O problema do mundo online, porém, é que aqui, assim como ninguém sabe que você é um cachorro, não dá para sacar se a pessoa do outro lado é do PCC. Na rede, quase nada do que parece, é. Uma senhorinha indefesa pode ser combatente de scammers; seu fã no Facebook pode ser um robô; e, como é o caso da página em questão, um aparente editor de site de facção pode se tratar de Rícard Wagner Rizzi... (site motherboard.vice.com)

4 comentários em “O PCC intervem na disputa por biqueiras em Salto.”

  1. Seu otario vacilão se fosse homem falaria cara a cara com ele seu recalcado mais um dia não vai faltar oportunidade mister m

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: